Comprei e não recebi

E agora?

1. O primeiro passo é entrar em contato conosco através do e-mail ou telefone, informados ao lado direito (de quem ver) da página.
2. Se o produto comprado foi a apostila, verifique se o e-mail não "parou" na sua caixa de Spam. Tem alguns servidores que direcionam o e-mail para lá como forma de segurança, "pensando" ser algum vírus.
3. Se o produto for outro que deve ser encaminhado via correio, verifique seu e-mail, enviamos o código de rastreamento toda vez que postamos o produto no correios. Justamente para tranquilizar nossos clientes e agilizar o processo de pesquisa. Lembrando que o prazo de entrega varia de acordo com a região e que o prazo que estabelecemos é em até 15 dias ÚTEIS e em alguns casos pode chegar até 30 dias ÚTEIS.
4. Pedimos aos clientes que antes de recorrer ao pagseguro e ABRIR uma DISPUTA, que primeiro entre em contato conosco.
5. As partes elegem o foro da comarca de Rio de Janeiro/RJ, Vara Cível de Santa Cruz, como competente para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes de insatisfação da compra de mercadorias.
6. O prazo para reclamação sobre o produto como o não recebimento ou outros, deverá ser feita em até 90 dias após a confirmação da compra.

Atenciosamente,
Karla Carvalho
Gerente Comercial